Fundo
Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Baixe o app do Comece o dia feliz
Play Store App Store
Mensagem do dia 12 de junho
Para o meu amor
Para o meu amor
Pixabay

Vivendo ao seu lado, conheci a sinceridade dos seus gestos, que me fazem amar a vida, buscando com você novos projetos futuros. Como foi bom conhecer você!
Na sua presença a minha música recolhe em suas notas as canções mais profundas de amor e ternura!

Nos impactos e cruezas da vida, nosso amor se consolida na transparência de vida, sem ofuscar o grande amor que nos une.
O amor é paciente, o amor é benigno, o amor é calmo e sem amargura. O amor é compassivo, provado no ouro da compreensão, do silêncio e do perdão!

Meu amor! Eu compreendo sua preocupação por mim; por isso, muito lhe agradeço.
E mesmo que minha atenção tenha, algumas vezes, se desviado por alguns instantes, tenha a certeza: não deixou de ser menos intensa.
Às vezes, a pequena distância parece um oceano imenso; mas nosso amor se fortalece na certeza de que não há distância para quem abraça o infinito.

Eu amo você porque, quando nos encontramos, em nossa comunicação não há segredo nem mistério... porque mesmo quando fico em silêncio, triste pela dor, pelas decepções da vida, você acredita em mim e me acolhe...porque começo a entender que podemos sempre nos perdoar, esquecer as mágoas e recomeçar a cada dia.

Eu amo você porque leio em seus olhos a sinceridade de procurarmos juntos o caminho do mesmo sonho.
Amando você comecei a entender com o coração que nossas vidas se constroem a cada dia, cantando juntos a canção da coragem, da compreensão e da ternura.

Vamos continuar navegando na canção do amor. Sou feliz por ter conhecido alguém como você, por isso, lhe desejo de todo coração: que as bênçãos de Deus estejam sempre em sua vida para podermos prosseguir juntos, em busca da mesma pérola!

Celina Helena Weschenfelder (Paulinas Editora)